Idiomas

  • Português
  • English

Paladin ganha 2º lugar nos Gulfood Awards

Os piri-piri com fruta da Paladin foram distinguidos com o segundo lugar nos Gulfood Awards – Dubai e atribuição de “Highly Recomended” na categoria “Melhor gama inovadora”.

Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves, que lançou recentemente a nova Paladin, refere que “esta distinção vem confirmar a componente inovadora de Paladin e a qualidade dos produtos que estamos a colocar no mercado”.

Os piri-piris com fruta da Paladin resultam da forte aposta da Paladin em investigação e desenvolvimento de novos sabores e temperos que respondam às últimas tendências alimentares e de life&style. “A Paladin está permanentemente a criar novos temperos, que possam resultar em experiências gastronómicas diversificadas, para consumidores exigentes. Por ano criamos cerca de 50 novos molhos, mas só os melhores irão para o mercado, como, por exemplo, os piri-piri com fruta. Mas há outros, como os vinagres com polpas, o molho à cervejeira ou a mostarda com mel”, adianta Carlos Gonçalves. Por outro lado, “este reconhecimento da Paladin nos Gulfood Awards vai ajudar a marca a reforçar a sua notoriedade nos mercados do Médio Oriente e do Dubai e contribuir para alcançarmos os objectivos de internacionalização que temos para Paladin”, acrescenta Carlos Gonçalves.

 

Gulfood Awards certificate

 

Sobre os Gulfood Awards

Os Gulfood Awards são organizados no âmbito da Feira Internacional Gulfood, a maior feira agroalimentar do Médio Oriente, que se realiza de 23 a 27 de Fevereiro no Dubai e na qual a Paladin estará presente com um stand. Os prémios são atribuídos por um júri constituído por um painel de especialistas de diversas áreas, incluindo líderes de opinião, editores de publicações gastronómicas e chefs prestigiados. Os Gulfood Awards realizam-se este ano pela quinta vez e premeiam os produtos, serviços e campanhas da indústria alimentar e de bebidas que durante o ano se distinguiram pela excelência e inovação.

 

BEST INNOVATIVE PRODUCT