Idiomas

  • Português
  • English

Portugal2020

 

 

Com base no diganóstico de análise estratégica, e considerando, por um lado, os "mercados", e, por outro, os produtos, podemos dizer que a empresa Mendes Gonçalves (MG) está claramente em "mercados novos" com "novos produtos". Nesse sentido, a empresa assenta a sua vantagem na "diversificação". 

Este tipo de estratégia faz com que a empresa invista fortemente em imagem, tecnologia, distribuição, I&D, recursos humanos, análise de mercado externo e qualidade, com o objectivo último de criar diferenciação para o consumidor, lançando, constantemente, novos produtos para o mercado e diversificando a abrangêcia geográfica em que a empresa atua.

Projetos aprovados :

Medida 3.3.1 - Investimento, Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas

(clique para ver mais ...)

 

Inovação Produtiva

(clique para ver mais ...)

 

Projetos Individuais - Qualificação das PME

(clique para ver mais ...)

 

MGarlic

(clique para ver mais ...)

 

Projetos Individuais - Internacionalização

(clique para ver mais ...)

 

MG@2020 – Internacionalização Sustentada da MG

(clique para ver mais ...)

 

MG@2020 – Qualificação Sustentada da MG

(clique para ver mais ...)

 

MOBFOOD

(clique para ver mais ...)

 

Clabel+

(clique para ver mais ...)

 

I&D Empresas - COVID-19 - Projetos Individuais e em Co-promoção

(clique para ver mais ...)

 

FermentedVegAlgae

(clique para ver mais ...)

 

ICAPP

(clique para ver mais ...)